Com o foco no fortalecimento da marca, TAF amplia investimento em marketing

Após se tornar a maior fabricante de caixas de medidores de energia elétrica e hidráulica das Américas e investir na construção de duas novas fábricas (em Santa Catarina e Sergipe), a TAF Indústria de Plásticos reestrutura seu departamento de marketing. O objetivo é promover estratégias de venda para o mercado – com foco no marketing digital – além de dar apoio e ser a interface para atender os mais de nove mil clientes ativos.

A responsável pelo suporte é a agência TWC Comunicação, de Joinville/SC, que agora atua em conjunto com a TAF para promover um amplo projeto de solidificação da marca no Brasil e no mundo.

Para isso, lança sua mais nova campanha publicitária: “TAF, Siga esta Energia”. Em uma série de vídeos, o objetivo é demonstrar o crescimento nos últimos anos, a tecnologia empregada na linha de produção e a competitividade de seus produtos, além da expansão da empresa para outros países.

“Hoje empregamos aproximadamente 400 funcionários. Nossa meta é dobrar esse número até 2018. No exterior, já estamos presentes no México, Panamá, Guatemala e República Dominicana, além de países da América do Sul e África. Para mostrar a força que temos, o marketing também precisa andar junto. É uma forma de propagar a qualidade de nosso trabalho”, destaca o diretor da TAF Indústria de Plásticos, Amandio Ferreira de Carvalho.

A nova campanha, composta de uma série de vídeos, estará disponível no canal da TAF no Youtube, além do site da empresa. O primeiro deles você confere acima!